quinta-feira, 8 de março de 2012

Relatos de Amanda

        Hoje acordei excitada, toda molhada, com uma vontade louca de fazer sexo, mas o que mais me deixou tonta foi o sonho da noite passada...queria que comessem meu cuzinho, nossa que sonho louco.
        Logo de manhã fiquei babando no jardineiro da minha casa, as vezes vinha fazer a poda das plantas, fiquei pensando besteira o tempo todo, o homem, todo tosco, já maduro, forte e bem viril. Mas não foi desta vez, logo a galera já estava na minha porta para irmos passar o final de semana juntos, um dos meus amigos vinha me buscar, fiquei toda prosa, abri meu decote o máximo, sentei bem no banco da frente, deitei no banco para chamar a atenção, mas nada...pura decepção.
        Almoçamos, fomos ao shopping e aquilo não saia da minha cabeça, já era tarde e eu toda desanimada, sem chances de ser enrabada. Nos deixaram na casa de outros amigos, desci e me despedi, todos já tinham entrado, fui a última a entrar, percorri o corredor, procurei por todos que já tinham chegado, mas nada, desci mais um pouco e por minha surpresa, um rapaz, que rapaz lindo e apetitoso, parece que foi instantâneo, ele me encarou como se estivesse me comento, fiquei sem jeito, pasma, aproximou-se de mim, pegando pela cintura, deu um beijo alucinante, me virou de costas, apoiei-me em um móvel...deu um tapa em meu bumbum, levantou meu vestido, abaixou minha calcinha, lambeu meu cuzinho, quando ele se abriu com uma deliciosa massagem, lascou um beijo, fiquei tonta, sem ação, percebi quando desatou sua calça, encostou a cabeça do pau bem no meu rabo, abri as pernas e me preparei para a estocada, brincou um pouco, acariciou meus cabelos, segurou em minha cintura e enfiou para dentro...flop.
        _Aaaai!...vai com calma...!
        A cabeça rompeu meu buraquinho, ele apertou minha cintura, empurrou com mais força, penetrando mais ainda, a dor dilacerava meu rabo, mas era gostoso, sentir aquele peso todo...novamente rompeu, o pau rasgava meu rabo, a dor me excitava, abri bem as pernas e deixei o pau entrar mais fácil. O meu cuzinho não estava acostumado com tanta pressão, enquanto ele curtia a penetração, ficava acariciando os bicos dos meus seios, fiquei louca de prazer, minha bucetinha pingava meu orgasmo, meu cuzinho engolia aquela pica saborosa, sou gulosa e insaciável.
        O rapaz desceu a mão e começou a acariciar minha bucetinha, deslizava em meu clitóris, fechei as pernas em um gozo delirante, apertei o pau no meu cu, em resposta recebi a última estoca e o pau enterrou deliciosamente em meu rabo, que sensação de prazer consumado, fiquei travada e sem saída, ele mordia minha nuca, beijava minha orelha e bombava em meu cuzinho, já todo dilacerado por aquela pressão. Acariciava meus seios, rompia minha bucetinha com os dedos, bombava e sussurrava em meu ouvido, que delícia.
        Já estava exausta de tanto tranco de macho, de homem me possuindo, que tesão inesgotável, mas o mais delicioso foi quando senti meu rabo sendo enchido de porra e ele urrando sobre meu corpo..._Gozei puta gostosa, cuzuda...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário