Contos eróticos, fantasias sexuais, fetiches, sacanagens, taras, sexo, mulher gostosa, relatos e dicas sexuais...
quarta-feira, 7 de março de 2012
Gabriela e o tio, chupada gostosa
Gabriela, menina travessa, porém mulher feita, começando a conhecer o sexo oposto.
A garota subiu as escadas, correndo com uma agilidade, chegou ao quarto e foi logo entrando, arregalou os olhos e quase caiu pra trás com tamanho espanto, mas também pudera a menina se deparou com seu tio, batendo uma gostosa punheta, o pau reluzia, brilhava, enorme e chapado, cabeça bem roliça, a mão percorria de cima até embaixo, numa manobra excitante para Gabriela. Sem parar o movimento ele disse.
_Não se assuste...Gabi, pode entrar, feche a porta...!
Ela já ia dar meia volta, quando pensou melhor, toda excitada com o visual, sem tirar os olhos daquele cacete, fechou a porta e a trancou, indo em direção a cama, onde estava o monumento a sua espera.
_Sente-se aqui... pode dar um beijo...!
_Eu nem peguei em um, ainda mais colocar a boca e beijar!
Ela fixava aquele cacete enorme, grosso, a chapoleta enorme, o que mais lhe chamava atenção, mas logo sentiu o cheiro de macho, os instintos falaram mais alto e tascou uma lambida, experimentou, gostou do aroma e lambeu novamente, beijou e começou a mamar, loucamente, parecia uma cadela no cio, lambeu, beijou, consegui enfiar a cabeça dentro da boca, o que podia fazer, apesar de ficar imaginando como seria se tudo coubesse dentro, como já tinha visto suas tias fazendo.
_Assim, chupa gostoso, mama minha cadelinha, mama, coloca tudo dentro... você aprende rápido, vai, vai!...que boca...ai,ai...ah...ah...ahhhhh....!...assim...! Já é uma putinha bem safada, sabe como engolir e lamber...aah, ahhhhhhhh...!
Gabriela já estava bem a vontade, toda voraz, sedenta de prazer, mamava feito puta, conseguia enfiar parte dele dentro da sua pequena boca, mas queria mais. Sentiu que o pinto latejava, inchava com suas lambidas, enquanto seu tio urrava de tesão... acelerou o movimento, sentindo que algo ia acontecer, logo ouviu suspiros e um jato quente dentro da boca, engoliu tudo como em instinto de puta feita, mas adorou o movimento, lambeu tudo e pediu mais, enquanto o pau ainda estava rígido, continuou a lamber até a última gota...esta é Gabriela, começando as taras da vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário