Contos eróticos, fantasias sexuais, fetiches, sacanagens, taras, sexo, mulher gostosa, relatos e dicas sexuais...
terça-feira, 17 de setembro de 2013
Fui amarrada e comida a força, mas gostei de ser usada
Tava toda amarrada, mas louca de tesão, queria gemer e gritar como uma cadelinha.
Via quando enfiava o dedo no meu cuzinho, lambia, enfiava também na minha bucetinha, meus peitinhos enrijeciam de prazer, erguia minhas pernas e enfiava os dedos em ambos buraquinhos, me comia como um animal no cio.
Sabe, fico muito, mas muito excitada, quando me comem assim, simplesmente me usam e abusam.
Os dedos molhados rompiam meu orgasmo e iam de encontro a minha boca, delineavam meu rosto, o aroma forte de mulher no cio me enlouquecia.
Adorava quando fitava com aquele olhar promíscuo e sacana, o tesão só aumentava mais e mais, subitamente me pós deitada na cama, de barriga para baixo, sem poder fazer nada, me comeu a noite inteira, penetrou em minha bucetinha que ainda estava bastante apertada, pois tinha começado a dar e ainda tinha bem pouco tempo, só para os meninos da rua, ainda não tinha sido comida por um homem de verdade.
Mas o mais gostoso e delirante, foi quando comeu meu cuzinho, usou bastante minha bucetinha e em seguida enfiou sem dó no meu rabo, agonizei de dor, mas ao mesmo tempo gozei várias e várias vezes, a dor me dava prazer, fiquei com o cuzinho todo arregaçado, mas provei o doce do gozo.
No final de tudo, quando ele ia gozar, o tarado enfiou o pinto em minha boca e me obrigou a engolir tudo, enfiou e segurou firme para que eu não perdesse nenhuma gota daquele macho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário