quarta-feira, 27 de abril de 2011

Punheta gostosa


            Já estava me esperando, entrei no quarto e me assustei, um pênis enorme me aguardava, olhei para ele.
            _Nossa que tamanho...!
            _Vem minha gatinha, vem, bate uma gostosa pra mim, bate...!
            Fechei a porta do quarto, fui em direção a cama...segurei firme naquele pau, apertei, levei minha mão até embaixo, comecei acariciando, o pau cresceu mais ainda, com uma das mãos comecei a massagem gostosa, roçava aquele pinto que mal cabia em minha mão, nem podia fechar direito de tão grosso que era.
            _Assim mesmo minha gata, assim meeeessmoooo...!
            Minhas mãos delineavam aquele mastro que inchava em minhas mãos, a cabeça toda vermelha, as veias inchando mais e mais, as vezes descia até o final e apertava sem dó, o pinto inchava pedindo para explodir em gozo.
            _Ah, ah, ahhhhhh...! Nossa que mãos deliciosas você tem, depois quero tudo em sua boca, mais, mais!
            Trabalhava com as duas mãos, queria cansá-lo, o pau engrossava a cada estocada, o movimento fazia a cama mexer, ele forçava o pau em minhas mãos, como se estivesse me comendo. Senti que ia gozar, caprichei, bati cada vez mais forte, a cabeça inchou, explodindo de tesão e orgasmo.
            _Vou gozar cadela, putinha safada, vou gozaaaaarrrrrrrr...ahhhhhhh...ahhhhhh...aaaahhhh...! Puta gostosa, puta gostosa...
            O pau pegava fogo, senti o momento, cheguei perto para que gozasse em minha face, o jorro de porra era assustador, não parava de jorrar, direto em minha face, quente e delicioso, lambi boa parte...
            Fiquei apertando o pau com as mãos, massageando, massageando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário