domingo, 23 de janeiro de 2011

Luciana's pagando boquete gostoso.

            Aconteceu comigo quando íamos para uma festa de rodeio, numa cidadezinha do interior.
            _Eu é que não fico aqui esperando virem nos buscarem.
            _Luciana aonde você vai?
            _Vou pedir uma carona...
            _Você é louca, nem conhece este lugar direito e é  muito perigoso pedir carona!
            _Não é nada, de repente ainda descolo um gato por aí.
            _Mônica, esta sua amiga é pirada mesmo.
            Fui para a margem da pista e acenei para um veículo que vinha em minha direção. Quando me viu, parou de imediato. O caminhão parou e a porta se abriu, para meu desconforto, o motorista era um coroa mas bem vestido e de boa aparência...pensei que ia encontrar um gato, mas tudo bem, carona é carona...ele me olhou de cima até embaixo, deu um sorriso e começou a viagem.
           _Para onde você está indo, se mal pergunte!
           _Vou para a festa de peão que ocorre logo a frente em...
           _Posso lhe deixar lá, passo por aquele local e vou seguindo mais adiante.
           Dei  uma boa olhada na boléia e fiquei curiosa, várias fotos de mulheres por todo lado...algumas estavam nuas e outras de biquíni, bem vestidas...Sem muitas perguntas chegamos a um posto, uma parada para abastecer e ir até a lanchonete. A viagem recomeçou, não me contive e perguntei sobre as fotos.
           _Mulheres da minha vida, amigas e...casos...
           Avistei um riacho e pedi que parasse.
           _Nossa estou com um calor danado...! Pare para que eu tome um banho, adoro nadar nua...!
           O caminhão saiu fora da estrada e estacionou as margens do rio, desci e fui direto para o rio, fiquei nua e tomei meu delicioso banho, o homem ficou me observando de longe. A noite caiu rápido.
           _Você pode dormir aqui em cima, durmo aqui fora...
           Virei-me, dando um delicioso beijo naquela boca sensual...não me contive, ele era bastante charmoso. Senti o pau dele forçando meu corpo, desci e comecei a pagar um boquete daqueles, mas o que mais me impressionou foi o pau dele, depilado em volta,um charme, lindo e apetitoso, uns 18 centímetros de rola para colocar em minha boquinha.
           _Chupa gatinha, chupa...tá gostoso demais essa mamada.
           Passei a língua em volta da cabeça e faço gostoso, adoro fazer um boquete e num pau desses, dá uma  vontade louca de mamar. Lambi até embaixo, comecei a engolir as bolas, lambia feito uma cadela no cio...
           _Lambi...lambi...! Putinha, ah, ah, ah...ahhhh...!
           Voltei até a cabeça, lambi e dei um beijo, fiquei sugando...
           _Nossa...você sabe mesmo chupaaaarh...ahhhhh...!
           Suguei bastante, senti o pau crescendo ainda mais, ele inchava bem a minha frente, adoro ver isto é delicioso, comecei a engolir, consegui colocar a cabeça dentro da minha boca, suguei novamente, agora com mais força...
           _Assim, assim...ahhhhhhh...ahhhhhh...! Puta, gostosa...
           Pegou em minha cabeça, forçando o pau para dentro, adoro quando fazem isto, fico excitada, fazem minha boca de buceta, adoro...enfiava tudo em minha boca, voltava, enfiava...
           _Bate gostoso essa punheta minha puta, bate, engole tudo, engole, ahhhh...ahhhh...!
           O pau ficava pulsando em minha boca, que gosto delicioso, todo molhado, ia até minha garganta, já estava acostumada, sempre gostei de chupar assim, que homem.
          _Enfia tudo...vai, ah...ah...ah...ahhhh...! Esta sua boca é gostosa demais, um veludo, lambe, lambe, ahhhh...!
          Deixei a cabeça em minha boquinha e recomecei a mamar, queria que gozasse em minha boca, adoro engolir este leite, mordi com os lábios, fiz de tudo, mas ele ficou irredutível, queria mais e mais, senti a cabeça crescendo em minha boca, ele massageava bem em baixo e a cabeça ia inchando em minha boca, o corpo ficava tenso, parecia que ia explodir em minha boca.
          _Ah, ah. ah, ah, ah, ah, uhh, uh, uh, uh, ah, ah...! Nossa que boca...gostosa...!
          Com muito custo, consegui colocar tudo dentro da minha boca, adorei sentir aquilo, fazia minha boca de buceta, eu adoro ser comida assim, que boquete que fiz...
          _Assim você pode chupar a noite inteira...ahhh...ahhh..ah...ahhh...
          Levantei-me e pedi que me chupasse também, fiquei de pernas bem abertas, arrebitei meu bumbum, curvei-me segurando firme, logo senti sua língua delineando minha bucetinha...em seguida me comeu de todas as maneiras possíveis, de lado, por cima, por baixo, comeu meu cuzinho, fizemos várias vezes, até chegarmos em meu destino e ainda deixei tirar umas fotos minhas, adoro me exibir. Depois de tudo, gozou gostoso em minha boca!

Um comentário: